Postado em 15 de janeiro de 2019
Compartilhe

Essa forma de tratamento, originária da medicina oriental, busca tratar padrões de disfunção e desarmonia energética, que podem resultar em doenças emocionais e sistêmicas. A  Fitoterapia Energética Chinesa trata condições de saúde através de compostos feitos de plantas medicinais. O fitoterapeuta avalia o paciente conforme critérios diagnósticos da Medicina Chinesa Tradicional, onde sinais e sintomas específicos indicam padrões de disfunção dos Zang Fu (órgãos e vísceras), Qi (energia) e Xue (sangue). Dentro da Medicina Tradicional Chinesa, a Fitoterapia é uma das ferramentas mais indicadas para os quadros de vazio energético e suas manifestações, que podem ser de excesso.

O objetivo principal é tratar o paciente e não seus sintomas. A Fitoterapia propõe regular as desordens energéticas causadas por padrões de disfunção.

Através desse equilíbrio é possível ter mais saúde e qualidade de vida, sem efeitos colaterais. Apesar de se tratar de compostos naturais é importante que o paciente não se automedique. Procure avaliação e orientação adequadas. Após uma avaliação minuciosa, o profissional prescreve o composto fitoterápico indicado para a queixa do paciente. O remédio deve ser comprado em farmácias especializadas. Principais indicações: ansiedade, depressão, irritabilidade, baixa imunidade, dificuldade de memória, TPM, enxaqueca, baixa libido, diabetes, tosse, entre outras.

A Fitoterapia pode ser usada de forma isolada ou como catalisador e potencializador de tratamentos convencionais.
Venha comprovar esses benefícios. Oferecemos pacotes e preços diferenciados. Marque uma avaliação!

Dr Andressa Chodur
Crefito 8956
www.andressachodur.com.br

Facebook Comments